Terror em Curitiba: marido atira no rosto e no peito da esposa e acaba sendo baleado pela polícia
Mulher foi atingida por pelo menos quatro tiros disparados pelo seu companheiro
Um ataque violento assustou moradores da Rua Lauro Mallin, no bairro Cascatinha, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (18). Uma mulher foi atingida por pelo menos quatro tiros disparados pelo seu companheiro. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Os dois possuem aproximadamente 50 anos e viviam juntos há cerca de 25 anos.
De acordo com informações apuradas no local, o homem chegou à residência por volta das 19h. Ele sacou a arma e disparou, ao menos, quatro vezes contra a companheira. Um dos tiros acertou o rosto da mulher, enquanto os outros três atingiram o tórax. O motivo seria uma crise de ciúmes, segundo confirmaram alguns familiares.
Ao ouvirem os disparos, os vizinhos acionaram imediatamente a Polícia Militar. Equipes fizeram buscas na região e localizaram o suspeito escondido em uma área de mata próxima. Segundo a PM, durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu e foi baleado em confronto.
“Uma situação de violência doméstica. O marido disparou contra a esposa e se evadiu. As equipes localizaram o indivíduo, na tentativa de abordagem, houve o confronto armado com as equipes. A família só relatou que eles estavam discutindo”, disse o tenente De Sá.
O Siate foi acionado para prestar socorro ao suspeito, mas ele morreu no local.
Fonte original: https://www.bandab.com.br/seguranca/ex-invade-casa-atira-acaba-baleado/